Wiki Code Lyoko
Advertisement
Hiroki

O Hiroki.

Hiroki Ishiyama é o irmão mais novo da Yumi Ishiyama e o filho pequeno do Takeo e a Akiko Ishiyama. Vai um curso adiantado e está na turma do seu melhor amigo, o Johnny, e com a Milly Solovieff e Tamiya Diop. O Hiroki gosta da Milly.

O Hiroki aparece pela primeira vez no episódio 29 (Exploração) da temporada 2. Ele utiliza uma camisola amarela similar ao desenho da camisola azul do Jeremie e calças vermelhas curtas. Na temporada 4 a sua vestimenta altera para uma camisola azul escuro e calças verdes e longas. É visto geralmente a jogar com uma coisa parecida a uma Game Boy Advance SP. Burla-se com frequência da Yumi sobre a sua relação com o Ulrich, fazendo-a zangar. Apesar disto, ele sempre menciona que a Yumi deveria namorar com o Ulrich.

Na temporada 3 inscreve-se em Kadic, causando à sua irmã um grande mal-estar. No entanto, é visto na escola somente no episódio 53 (Em cheio no coração), no 75 (Chuveiro quente) e no 86 (Enigma canino). No episódio 77 (Perdida no mar), o Hiroki rouba o diário da Yumi e o Ulrich encontra-lho.

Personagens de Code Lyoko
Principais: Jeremie BelpoisAelitaYumi IshiyamaOdd Della RobbiaUlrich SternWilliam DunbarLaura GauthierKiwiXANA
Secundários: Franz HopperSissiJimSr. DelmasSenhora HertzNicolasHervéMillyTamiyaSamSubdigitalsTyronMais…
Advertisement